Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através do e-mail [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08h às 12h ou 13:00h às 18:00h, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Atenção: A data da entrega será verificada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios, se houver;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto (quando houver em estoque);
- Vale-compra no valor do produto devolvido;
- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
DICAS PARA UMA BOA COMPRA:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Preserve a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido;
- Não garantimos:
- - Peças desgastadas pelo uso, desgastes provocados por batidas, choque e polimentos feitos com produtos abrasivos.
- - Peças que tiveram contato com reagentes químicos, perfumes, detergentes, e outros fatores que causem danos às peças.
- - Peças raspadas, amassadas, quebradas, incompletas, danificadas e desgastadas pelo uso natural.